Operação conjunta entre polícias de Petrolina(PE) e Juazeiro(BA) prendem acusado de matar Sargento da PM

(Foto: Divulgação/SSP-BA)

Eriscleiton, de 19 anos, assassino do sargento da reserva da Polícia Militar, Givaldo Araújo de Almeida, foi capturado em flagrante, na manhã desta quarta-feira (26). A operação integrada entre unidades da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, apoiadas pelas polícias Militar e Civil de Pernambuco, encontrou o criminoso escondido em um imóvel, no município de Petrolina.

A polícia chegou ao bandido após ter acesso às imagens de segurança do furto da motocicleta Yamaha YBR Factor, placa KGG 3459, levada por Breno, Israel e um adolescente.

De acordo com os ladrões, o veículo furtado foi entregue a Eriscleiton, que começou a cometer diversos roubos na região e, na madrugada desta quarta, também matou o sargento durante o roubo de uma grande quantia que estava sendo transportada por um comerciante local.
Eriscleiton escondia na casa de dois comparsas, no local em que foi localizado um revólver calibre 38 e munições. Os três foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Juazeiro.(SSP/BA).

Postar um comentário

0 Comentários