Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Técnico do 1º de Maio falou sobre a estreia do time na Série A2 do Pernambucano (Foto: Reprodução / TV Grande Rio)

O retorno do 1º de Maio ao futebol profissional foi com derrota para o Petrolina, no clássico de estreia da Série A2 do Campeonato Pernambuco. Apesar da derrota de 1 a 0, no estádio Paulo de Souza Coelho, o técnico do Azulino, Hélio Miranda, elogiou o comportamento tático da equipe.

– Com relação ao placar, não foi aquilo que a gente esperava, não posso dizer que foi bom. Mas acredito que dentro da proposta de trabalho, daquilo que foi traçado diante de um adversário que seria mais forte, com jogadores mais experientes, eu acredito que o 1º de Maio teve um comportamento tático muito bom, acredito que poderíamos ter executado algumas coisas que a gente trabalhou melhor, mas acredito que a proposta de trabalho e o comportamento tático foram o que vimos aqui [estádio]. Infelizmente, em uma bobeada, nós tomamos o gol. O Petrolina achou o gol, mas só fez aquilo. Não foi aquilo tudo que se imaginava.

A próxima partida do 1º de Maio na Série A2 será apenas no dia 9 de setembro. O Azulino joga fora de casa, contra o Serrano. Segundo Hélio Miranda, a folga na tabela será boa para trabalhar a equipe, além de dar mais tempo para diretoria regularizar alguns jogadores que não puderam atuar contra o Petrolina.

– Ela [folga] vai ser boa. Pelo esforço que a diretoria vem fazendo, a gente ainda não pode contar com todos os atletas. A equipe é jovem, se olhar direitinho nas peças de reposição que eu fiz a substituição, tinham jogadores de 2002, 2001, são jogadores jovens contra um time maduro. Tivemos um comportamento bom e, apesar da derrota, acredito que o caminho é tentar melhorar e buscar os resultados positivos. Acredito que a gente possa melhorar com mais maturidade, com mais experiência, com mais opções de banco a gente possa chegar em um lugar melhor. As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário