Pedro Manta espera crescimento do Petrolina na Série A2 (Foto: Reprodução / TV Grande Rio)
– Existia uma expectativa grande para estreia, a gente se preparou, claro que essa parada para iniciar o jogo, de quase 50 minutos, atrapalhou um pouquinho, e nossa equipe veio um pouco monótona no primeiro tempo. Teve a chance do pênalti, perdeu, mas não pode perder. É decisão. A gente sabe do poderio do 1º de Maio, que a competição é difícil, e tinha que ir pra dentro deles. No segundo tempo a gente veio com outra postura, a equipe sempre teve a posse da bola, controlou o jogo o tempo todo e faltou ser mais agressivo em determinado momento – diz o treinador.
Pedro Manda acredita que o Petrolina ainda vai evoluir na competição.
– É o primeiro jogo, as coisas vão se encaixando, evoluindo, não é da noite para o dia, a gente vai colocando água na planta aos poucos e a equipe vai se condicionando, buscando representar bem o Petrolina, para que o Petrolina chegue na classificação na primeira fase e possa buscar esse espaço que é a vaga na Série A1.
O próximo jogo da Fera Sertaneja será fora de casa, no domingo, contra o Serrano. Para Pedro Manta, esse será mais um desafio difícil para o Petrolina.
– Vai ser outra pedreira, vamos recuperar o grupo amanhã [segunda] tem folga, a gente retorna na terça-feira pra começar a trabalhar visando esse jogo contra o Serrano. Vai ser outro jogo chato, difícil, na casa do adversário. As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.