Acidente entre carros deixa sete mortos na BR-267, próximo a Cambuquira (MG)

Acidente deixou sete mortos na BR-267 em Cambuquira (MG) - Foto: Alô Alô Cidade

Sete pessoas morreram em um acidente entre dois carros na manhã desta segunda-feira (8), na BR-267, próximo a Cambuquira (MG). A informação o Corpo de Bombeiros é que os dois veículos bateram de frente.

O acidente aconteceu por volta das 6h. A pista estava molhada por conta da chuva. O marido de uma das vítimas viu o acidente. "Eu estava na caminhonete minha na frente. E a minha cunhada atrás. O palio estava descendo a 100 e tantos por hora e rodou logo na minha frente e pegou o outro carro", conta Liovaldo da Fonseca.

Os veículos ficaram destruídos próximos ao acostamento. No Palio com placas de Andrelândia (MG), que teria provocado o acidente, estavam quatro homens. Gean Carlos de Oliveira, Carlos Bruno Correia, Maxwell Tomaz Da Silva e Genueverton Antônio Da Silva Oliveira morreram no local. Além de Andrelândia, as vítimas são de Bom Jardim de Minas (MG).

Segundo um funcionário de uma empresa de telecomunicações, as quatro vítimas do Palio seguiam para Varginha (MG) para um treinamento. Elas foram contratados pela empresa há poucos dias.

O motorista do Onix, com placas de São Lourenço (MG), Luiz Cláudio de Fonseca, de 48 anos, também morreu no local. As duas passageiras chegaram a ser socorridas em estado grave pelo Samu.

O helicóptero Arcanjo também esteve no local com três médicos. No entanto, as duas mulheres tiveram parada cardiorrespiratória e morreram durante o socorro. Elas foram identificadas como Maria Lúcia Fernandes, de 68 anos, e Terezinha Altino de Oliveira, de 54.

Liovaldo lamentou a morte da esposa. "Falou comigo, pediu pra mim dar água pra ela, pediu pra mim abraçar ela. 'Ô meu amorzinho, abraça eu'. Dormimos lá no sitiozinho nosso, no rancho, saímos de lá quatro horas da manhã. De boa, tranquilo, vindo embora pra casa. A minha esposa ia trabalhar hoje, era o primeiro dia de serviço dela".

A perícia isolou o local, que teve trânsito lento ao longo da manhã. As informações são do G1 Sul de Minas.

Postar um comentário

0 Comentários