Petrolina (PE): População revive memórias com decoração natalina da Praça Dom Malan

Foto: Ayrton Latapiat


Com casa do Papai Noel, presépio, árvore de natal, carrossel e uma iluminação especial, o cenário do ‘Natal de Luz e Renovação’, no Centro, é um verdadeiro convite a uma viagem no tempo. A estrutura foi proporcionada pela Prefeitura de Petrolina. Completamente decorada e iluminada, a Praça Dom Malan tem sido o destino de famílias que querem celebrar o Natal e reviver memórias da infância.

Victor Miguel foi acompanhado dos filhos, João Victor e Victor Thiago, esteve na praça e, além de contemplar a decoração e todo o clima natalino, resgatou memórias que estavam guardadas. “A gestão municipal está de parabéns. Uma belíssima decoração e um verdadeiro presente para todos nós, petrolinenses. Meus filhos se emocionaram ao ver o carrossel e lembraram muito quando eram mais novos, trouxe para eles muita felicidade e lembranças boas”, reconheceu Victor.

"Petrolina nunca teve uma decoração igual a deste ano. Eu gosto muito desse período e fiquei emocionada com tudo que vi aqui. Ver o presépio montado me fez relembrar o verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento de Jesus Cristo. Eu espero que agora, a cada ano, a gente possa vir aqui para relembrar e comemorar o Natal em família”, destacou Genaide Alves, que reside no bairro Dom Avelar.

“A decisão do prefeito Miguel Coelho em investir nessa decoração foi especial em oportunizar, às famílias petrolinenses e turistas, o fortalecimento do espírito natalino de fraternidade e de fé, para comemorarmos mais um aniversário do nascimento de Jesus Cristo. Que tenhamos esperança de vivermos dias melhores no novo ano que se aproxima”, salientou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Assunção.

Fotos: Ayrton Latapiat


Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários