Serviços de manutenção e limpeza foram destaque da semana em Petrolina (PE)

Foto: Divulgação/Ascom PMP


A Prefeitura de Petrolina promoveu, ao longo da semana, uma série de ações de manutenção e limpeza atendendo aos pedidos das comunidades. Coordenados pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), os trabalhadores realizaram serviços de patrolamento, capina, varrição, tapa-buracos, poda de árvores, drenagem de ruas alagadas, nivelamento de vias, em diversas frentes de serviço por toda a cidade.

O secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, ressalta que em algumas comunidades os trabalhos seguirão na próxima semana. “Na medida em que concluímos os serviços em um bairro, as equipes são encaminhadas para atender outras demandas. No entanto, em algumas áreas as situações são mais complexas e necessitam de um cronograma mais extenso. Aproveito para reiterar o pedido à população que colabore para mantermos nossa cidade limpa”, pontua.

Na próxima semana, o cronograma de serviços seguirá nos bairros Jardim Guararapes, Quati, São Gonçalo, Dom Avelar, Alto da Boa Vista, Loteamento Padre José de Castro, além do N7 e N8.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários